Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

Olhos Fixos!

Numa fração de segundos, tudo o que você tinha planejado pra uma vida inteira, ou só pra próxima hora, pode mudar.
Se mudar pra melhor, ótimo! Porque Deus é bom. Mas e se der tudo errado e você não ver Deus sendo bom?
Haaa, te peguei! Hora de descobrir aonde estão os nossos olhos.

Recentemente eu descobri, através de uma amiga muito querida, que quando nada faz sentido, nós estamos olhando errado. Não Deus! Quando Ele parece ter errado feio, quem errou foi a gente. Quem não viu mais alto, quem não sabe dos planos, quem é só instrumento, tem mais (bem mais) tendência de errar do que o criador e o planejador de tudo.
"Ah mas isso é tão óbvio" Claro! Mas na hora que você se desespera e grita "Senhor, eu não estou entendendo!", e Ele responde "Não vou mudar nada, é isso mesmo" , ai como é difícil de compreender.
Eu não estou falando sobre desviar da fé. Sobre deixar de crer em Deus. Mas sobre onde estão nossos olhos!
Alias, seu coração até pode estar nEle, porque você sabe que ali está a esperança da vida. Mas se seus olhos não estão fixos em Jesus, o seu coração uma hora vai deixar de estar. Seu coração não estará sendo alimentado!
Fixar os olhos nEle é crer no olhar de Jesus em qualquer hora e qualquer situação. É crer nas promessas. É se deixar ser moldado pela vontade do Senhor. Ser aperfeiçoado. E mesmo quando tudo mudar numa fração de segundos, saber que ainda assim você continua caminhando pro centro da vontade do seu Pai, porque seus olhos estão NELE!

Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no Senhor. Salmos 112:7 (JFA)
Ele dirige os passos dos que vivem honestamente e dá atenção especial aos que lhe são fiéis.   Provérbios 2:8 (A Mensageem)
Eu mantenho os olhos bem abertos.
Seu amor é uma sinfonia,
Tudo ao meu redor.
Cooperando pra mim. (Your Love is a Song - Switchfoot)

Elo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário