Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

Conforme a LUZ.

E acaba nossa semana brasileira de carnaval. Que pena...que ela existe. 
Não há ideia na minha mente da sujeira que aconteceu por aí, nas festas, nos blocos, nas ruas e nas pessoas. A sujeira nos lábios, nas mentes, nos corações, dos que Te conhecem e nos que só ouviram Teu nome. Mas em tantos essa diferença deu na mesma, não é? Tive praticamente uma semana em casa, e eu amo feriados (quem não?) mas não me importaria de troca-lo se soubesse que Teus filhos seriam poupados.

Sim. Inconformada. Com a conformidade desse mundo que diz estar tudo bem do jeito que tá, mas que ainda assim não deixa de buscar uma resposta pra saciar um vazio estranho que festa nenhuma, nem suas bebidinhas, status ou coisa qualquer parece ser do tamanho exato do buraco.
Cheio de contradição, perdido em sua própria mentira.
A Verdade é clara igualzinho a luz que arde nos olhos logo cedo. Por isso dá vontade de fechar os olhos de novo. É assim, não é?A vontade de recuar, o mal que eu não quero. Quando clareia, incomoda um pouco, e se você estiver me entendo vai saber que transforma o coração. Muda tudo! Salva. Dissipa toda a escuridão.
Então desperta! Desperta que ainda da tempo, a Verdade te chama, te acorda. A Verdade tem o caminho e a vida como aliados. Poderosa combinação que clareia qualquer casa pra virar lugar santo e morada.
Chega de dormir mais 5 minutinhos. Não dá mais. Se há tempo sobrando é pra guerra da inconformidade contra o que  todo mundo já se acostumou! Você não heim, por favor. Você não é daqui. Você é luz!
– Achei essa musica por acaso enquanto eu escrevia o texto, mas… eu não acredito no acaso. Que o Senhor te faça compreender. http://www.youtube.com/watch?v=nCPD5D1OsQY
“Luz que vem iluminar
Os becos do meu coração
Não quero mais andar por mim
Luz que em mim faz refletir
Nos ainda estão tão cegos de sofrer em vão
Sobrevivendo sem vida ”


"Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados, e vivam em amor, como também Cristo nos amou e se entregou por nós como oferta e sacrifício a Deus.
Entre vocês não deve haver nem sequer menção de imoralidade sexual nem de qualquer espécie de impureza nem de cobiça; pois estas coisas não são próprias para os santos.
Não haja obscenidade nem conversas tolas nem gracejos imorais, que são inconvenientes, mas, ao invés disso, ação de graças. Porque vocês podem estar certos disto: nenhum imoral nem impuro nem ganancioso, que é idólatra, tem herança no Reino de Cristo e de Deus.
Ninguém os engane com palavras tolas, pois é por causa dessas coisas que a ira de Deus vem sobre os que vivem na desobediência. Portanto, não participem com eles dessas coisas.
Porque outrora vocês eram trevas, mas agora são luz no Senhor. Vivam como filhos da luz, pois o fruto da luz consiste em toda bondade, justiça e verdade; e aprendam a discernir o que é agradável ao Senhor.
Não participem das obras infrutíferas das trevas; antes, exponham-nas à luz.
Porque aquilo que eles fazem em oculto, até mencionar é vergonhoso.
Mas, tudo o que é exposto pela luz torna-se visível, pois a luz torna visíveis todas as coisas.
Por isso é que foi dito: "Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti".
 
Efésios 5:1-14 


Um beijo! Eloise Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário